Após investigação conjunta, Polícia Civil da Paraíba prende suspeitos de matarem frentista em São Paulo
Frentista foi assassinado com golpe de faca no posto onde trabalhava. Após o crime, os dois suspeitos fugiram e se tornaram procurados pela Justiça de São Paulo
A Polícia Civil da Paraíba prendeu neste sábado (22), em São Vicente do Seridó, dois homens suspeitos de terem assassinado o frentista Wedson dos Santos Alencar, de 21 anos, no dia 1º de janeiro deste ano, na cidade de Vinhedo, em São Paulo.
O frentista foi assassinado com um golpe de faca após uma confusão no posto onde ele trabalhava. Os dois suspeitos fugiram e se tornaram procurados pela Justiça de São Paulo, via mandados de prisão.
Policiais da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba descobriram onde eles estavam e efetuaram as prisões.
VEJA MAIS: Homem é assassinado dentro de bar em São Bento e mulher é atingida por disparos
De acordo com as investigações, os dois suspeitos bebiam em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis e começaram a provocar outros clientes, gerando uma briga no local. O frentista Wedson conteve a confusão e conseguiu fazer com que os suspeitos fossem embora. Porém, minutos depois eles retornaram e mataram Wedson.
A Justiça do Estado da Paraíba deverá determinar a transferência dos dois indivíduos para o Estado de São Paulo, onde serão julgados e poderão ser condenados por homicídio.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário