header top bar

section content

Prefeito de Cubati assina convênio para adquirir dois caminhões pipas para sanar falta d’água

O executivo esteve em João Pessoa nesta quarta-feira (12) acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Dantas

Por Luiz Adriano

13/01/2022 às 19h33

Prefeito Ribeiro assinando o convênio. (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), assinou nesta quarta-feira (12) o convênio com o Governo do Estado para contratação de dois caminhões pipas.

O gestor municipal, o qual esteve na companhia do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Dudu Dantas, disse que os veículos servirão para abastecer as localidades da zona urbana onde a água não tem chegado através da tubulação.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cubati antecipa pagamento de dezembro dos servidores e completa 1º ano de gestão 100% em dia

Prefeito Ribeiro e o pré-candidato a deputado estadual, Dudu Dantas. (Foto: divulgação).

“Esses caminhões vão estar abastecendo as caixas d’água que disponibilizamos nas áreas mais afetadas pela falta de água. É mais uma ação que contribui para melhorias da nossa população”, disse o prefeito.

Ele ainda agradeceu ao ex-prefeito Dudu pela parceria e por sempre está disposto a lutar pelo município mesmo não estando a frente da pasta.

“Quero agradecer a parceria do nosso amigo Dudu Dantas que nos acompanhou e sempre está disposto a nos ajudar quando a pauta é o avanço de Cubati”, destacou Ribeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: