header top bar

section content

VÍDEO: Indignado, secretário entrega cargo a Zé Aldemir por causa de Dra. Paula: “Uma acusação injusta”

Secretário adjunto do município de Cajazeiras eviou ao prefeito Zé Aldemir uma carta de demissão onde explica por que está entregando o cargo

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2022 às 16h46 • atualizado em 11/01/2022 às 16h50

O secretário adjunto da Pasta de Juventude, Esporte e Lazer do município de Cajazeiras, Elmo Lacerda, eviou ao prefeito Zé Aldemir (PP) uma carta renúncia onde explica por que está entregando o cargo.

Além da carta, o Diário do Sertão teve acesso a um áudio em que Elmo Lacerda justifica que está deixando o cargo por causa da deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP), esposa do prefeito.

“Eu tenho certeza que outros não tomariam a decisão que eu fiz. Poderiam ficar calados, quietinhos e comendo o dinheiro da prefeitura todos os meses. Mas eu não sou assim, eu prefico perder, mas fazer a coisa correta”, diz o secretário.


VEJA TAMBÉM

Bruxo prevê dificuldade de Zé Aldemir colocar ideias em prática e faz alerta sobre a saúde dele


No áudio, Elmo Lacerda afirma que Dra. Paula passou a desconfiar dele em 2020, por achar que foi ele quem editou áudios de uma participação dela em um programa de rádio. Elmo Lacerda nega ter editado a fala da deputada e afirma que não trabalha sob desconfiaça.

“Uma acusação injusta, porque eu não sou homem para isso. Primeiro porque eu tinha uma amizade muito grande com ela. Segundo que eu era aliado de primeira hora. Fiz articulações políticas em favor dela. Então, Zé, eu não trabalho com desconfiança. Amizade é igual um casamento, tem que ter lealdade, não pode estar com desconfiança nem com ciumeira, ou confia ou não confia, e nesse exato momento eu estou sentindo que vocês não têm confiança em mim”, desabafa o secretário no áudio.

Leia a carta

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: