header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Pombal tem que fazer mudanças administrativas em 2022, apontam cartas de tarô

Segundo o bruxo Klaus, as cartas indicam um período de transição, mas o prefeito poderá não saber como promover as mudanças

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2022 às 16h03 • atualizado em 05/01/2022 às 16h06

O tarólogo cajazeirense Claudivan Barbosa, conhecido como bruxo Klaus, tirou cartas para o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), no quadro “Previsões 2022” da TV Diário do Sertão, e viu a necessidade de mudanças na administração do prefeito em 2022.

Segundo Klaus, as cartas “A Morte”, “A Imperatriz” e “O Mago” apontam para um período de transição, mas o prefeito poderá não saber como promover as mudanças necessárias.

“Vai ser um período de transição, um período que talvez não seja tão fácil em 2022. Vai ser necessário fazer algumas mudanças. É alguém que tem condição de fazer, mas pode não estar sabendo como direcionar para conseguir isso. Se ele souber direcionar, pode fazer sucesso, sim”, explicou o bruxo.


VEJA TAMBÉM

Tarólogo vê nas cartas desapontamento do prefeito de Itaporanga com pessoas próximas em 2022


Klaus puxou, ainda, uma quarta carta, o Seis de Paus. A leitura geral diz que o prefeito de Pombal “precisa tomar uma outra posição para que as coisas comecem a acontecer. O Mago é alguém que tem nas mãos as ferramentas para fazer as coisas acontecerem. Mas a Imperatriz, nesse sentido, fala de uma morosidade, de uma demora para concluir as coisas”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: