header top bar

section content

VÍDEO: Bruxo joga cartas para o prefeito de Piancó e vê influência de uma mulher nas decisões dele

Segundo Klaus, a combinação entre as cartas apontam para uma situação de impasse e imobilidade: "Ele não consegue tomar suas próprias decisões"

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2022 às 16h38 • atualizado em 04/01/2022 às 16h40

O tarólogo cajazeirense Claudivan Barbosa, conhecido como bruxo Klaus, tirou cartas para o prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), no quadro “Previsões 2022” da TV Diário do Sertão, e viu uma forte influência de uma figura feminina dificultando que o gestor tome decisões por conta própria.

Segundo Klaus, a combinação entre as cartas Dez de Paus, A Rainha de Ouros e Dois de Copas apontam para uma situação de impasse e imobilidade: “Ele não consegue sair de uma situação ou tomar suas próprias decisões”, frisou o bruxo.


VEJA TAMBÉM

Cartas de Tarô mostram fim de ciclo para Fábio Tyrone e possível perda judicial, diz bruxo


A leitura das cartas indica que pode estar havendo a presença de uma mulher interferindo em decisões do prefeito por ter grande influência política na cidade.

“O Dez de Paus é alguém que está rodeado por tochas [de fogo] e não tem movimento, ou seja, existe também uma insatisfação aí. É alguém que, ou concluiu ou não está concluindo uma ação. Não consegue, não tem a vontade necessária ou alguma coisa está bloqueando para que essa pessoa faça algo. E junto com a Rainda de Ouros e o Dois de Copas, pode ser, sim, referente a alguém que está com ele”, completou Klaus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: