header top bar

section content

VÍDEO: Segundo coordenador da Casa da Cidadania, Receita Federal voltará a funcionar em Cajazeiras

A Receita Federal ficará numa sala na Casa da Cidadania, que fica no Cajazeiras Shopping, afirmou Rogério Lopes

Por Caliel Conradho

22/12/2021 às 23h58 • atualizado em 23/12/2021 às 00h11

Segundo Rogério Lopes, coordenador da Casa da Cidadania, a Receita Federal voltará a ter uma nova sede em Cajazeiras para atender a população do Alto Sertão da Paraíba.

Desde o encerramento da agência da Receita Federal em Cajazeiras no ano de 2019, a população dos quinze municípios da nona região teve que se deslocar para a cidade de Sousa para resolver qualquer pendência no CPF ou no Imposto de Renda.

A Receita Federal irá funcionar numa sala na Casa da Cidadania, que fica no Cajazeiras Shopping, a partir de janeiro de 2022, afirmou Rogério Lopes.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Chuvas no Vale do Piancó alegram agricultores sinalizando bom inverno para 2022

“Já está praticamente tudo pronto para instalar a nova sede da Receita Federal em Cajazeiras, só está faltando o ar condicionado e os computadores da Receita”, concluiu o coordenador.

Rogério Lopes destacou que o retorno da Receita Federal para Cajazeiras só será possível graças ao empenho do Secretário de Estado de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, da secretária Executiva Denise Albuquerque e do deputado estadual Júnior Araújo que junto ao governador João Azevêdo viabilizaram as condições para trazer de volta o importante órgão federal para a cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: