header top bar

section content

Projeto “O Bom Samaritano” ganha destaque no Alto Sertão e é homenageado pelo Hemocentro da Paraíba

O projeto é desenvolvido na cidade de Bernardino Batista e tem grande relevância para a população da Paraíba

Por Caliel Conradho

16/12/2021 às 16h07 • atualizado em 16/12/2021 às 16h10

O projeto “O Bom Samaritano - doadores de sangue voluntario” foi homenageado pelo Hemocentro Estadual

Nesta terça-feira (14), na cidade de Cajazeiras, O projeto “O Bom Samaritano – Doadores de Sangue Voluntario” foi homenageado pela diretora do Hemocentro Estadual por ser o projeto mais efetivo dentro do Hemonúcleo de Cajazeiras.  O projeto é composto por 05 integrantes, são eles: Francieldo Alves, Francitony Alves, Francinara Alves, Ruth Rany e Jakeline Francisca.

O projeto é apoiado pela Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, Secretária de Saúde e Câmara Municipal de Cajazeiras.

Através do mentor Francieldo Alves, o projeto ganhou destaque no Sertão da Paraíba por captar diversos voluntários para a doação de sangue. O projeto é desenvolvido na cidade de Bernardino Batista e tem grande relevância para a população, pois nenhum paciente que necessita ser submetido à cirurgia dentro do Estado da Paraíba precisa captar doadores de forma particular, o projeto tem um amplo conhecimento e credibilidade diante dos Hemonúcleos e isso facilita o acesso dos pacientes as bolsas de sangue de acordo com a necessidade.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bernardino Batista paga segunda parcela do 13° salário

A equipe do Hemonúcleo de Cajazeiras também tem prestado total apoio ao grupo, as palavras foram de gratidão por tantas vidas salvas durante o ano de 2021, que mesmo diante da pandemia os componentes do projeto não se intimidaram e continuaram a captar doadores de sangue.

Francieldo Alves recebeu das mãos da diretora um kit simbólico que demonstra a gratidão por parte de toda a equipe que compõe o hemocentro estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: