“É a saúde de Patos em primeiro lugar!”, comenta Efraim em entrega de obra hospitalar na região de Patos
Para Efraim, investir na qualificação e ampliação do serviço de saúde é garantir o amparo primordial à população dos municípios próximos
O deputado Efraim Filho (DEM-PB) esteve nesta quinta-feira (9) no Sertão da Paraíba visitando o município de Patos. Na ocasião, o parlamentar fez questão de marcar presença na solenidade de entrega da reforma do Bloco Cirúrgico do Hospital Regional da cidade. Com investimentos de mais de 390 mil, o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), apresentou a obra, que incluiu três salas de cirurgia, quatro leitos de RPA (Recuperação Pós-Anestésica), área de escovação e a renovação do parque tecnológico.
A região de Patos é referência em cirurgias ortopédicas e de urgência. Para Efraim, investir na qualificação e ampliação do serviço de saúde é garantir o amparo primordial à população dos municípios próximos. “Fico muito feliz em ver o sertão tendo essa referência de saúde. Como representante da Bancada Federal da Paraíba, tenho sido parceiro do governo, trazendo recursos que têm ajudado a transformar os sonhos em realidade”, afirmou o parlamentar.
VEJA TAMBÉM
Senado Federal aprova projeto de Efraim Filho que prorroga desoneração da folha de pagamento
Durante a solenidade, o governador também assinou uma autorização de abertura do processo de licitação para ampliar a infraestrutura do local, que tem previsão de incluir mais seis salas de cirurgias e mais UTI convencional. “Estamos requalificando o serviço de saúde nesta região. Sabemos que esse complexo tem um atendimento regionalizado e com isso continuamos investindo, principalmente agora em que os números da pandemia se mostram menores. Precisamos avançar nos cuidados das pessoas com outras doenças”, comenta João Azevêdo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário