VÍDEO: Família de adolescente com paralisia cerebral aciona Prefeitura de Sousa no Ministério Público
Objetivo da ação é fazer com que a Prefeitura de Sousa doe uma uma cadeira de rodas para a adolescente portadora de paralisia cerebral tetraplégica espástica
Uma família que reside na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, procurou o Ministério Público a fim de mover uma ação contra a prefeitura municipal.
O objetivo da ação é fazer com que a Prefeitura de Sousa disponibilize uma cadeira de rodas para uma adolescente de 16 anos portadora de paralisia cerebral tetraplégica espástica.
A senhora Maria da Conceição Dário Duarte buscou auxílio jurídico junto ao promotor Manoel Pereira de Alencar no último dia 2, solicitando que o promotor entre com uma ação para que a prefeitura forneça a cadiera de rodas, já que a família é carente e não tem dinheiro para comprar o equipamento.
VEJA TAMBÉM
Após apelo da mãe na TV Diário do Sertão, jovem especial recebe doação de duas cadeiras de rodas
A família espera que a decisão ocorra o mais rápido possível e que o Município de Sousa, caso perca a ação, não recorra para tentar evitar a doação da cadeira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário