header top bar

section content

Prefeito de Poço de José de Moura destaca investimentos do governo do estado para o município

O investimento, que será para pavimentação com malha asfáltica em travessias da zona urbana, será de mais de R$ 2,4 milhões. Conforme o prefeito, a ação entrará para história da cidade

Por Diário do Sertão com Assessoria

23/11/2021 às 19h45

Participação do prefeito Paulo Braz em evento com o governador João Azevêdo nesta segunda-feira (22) em João Pessoa. (Foto: divulgação).

O prefeito da cidade de Poço de José de Moura, Paulo Braz (Cidadania), participou nesta segunda-feira (22) na Capital João Pessoa, de uma solenidade para assinatura da liberação do processo licitatório através do governador João Azevêdo (Cidadania), de 2,5 km de pavimentação com malha asfáltica em travessias da zona urbana no município.

O investimento será de mais de R$ 2,4 milhões. Conforme o prefeito, a ação entrará para história da cidade, como uma das maiores obras já recebida pelo município de Poço de José de Moura. A obra que foi disponibilizada pelo governador João Azevedo, trará benefícios para população e desenvolvimento para o município.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeitos sertanejos assinam ordens de serviço para obras de asfaltamento com recursos do Estado

O gestor municipal agradeceu ao governador e enfatizou seu comprometimento com Poço de José de Moura: “Compromisso meu como gestor, buscar sempre melhorias e fazer com que nossa cidade se desenvolva cada vez mais, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”, ressaltou Paulo Braz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: