VÍDEO: Padre alerta Cajazeiras sobre altos números de covid e pede que haja reflexão no Dia de Finados
O padre destacou que o "Dia de Finados é um dia de reflexão profunda" e que a "vida está em jogo". "Quando você se cuida está também cuidando do outro", enfatizou
Na coluna Direto ao Ponto desta semana, padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque chamou atenção dos cajazeirenses sobre o alto número de casos de Covid-19 registrados nos últimos dias na cidade. O religioso disse que a população deveria aproveitar os dois primeiros dias de novembro, datas em que são comemorados o Dia de Todos os Santos (1º) e Dia de Finados (2) respectivamente, para refletir sobre como tem sido as atitudes em combate ao vírus.
O sacerdote enfatizou que ainda “não caiu a ficha” na mente das pessoas de que “a pandemia está em pleno vapor” no município de Cajazeiras. Padre Francivaldo ressaltou que é de extrema importância que haja continuidade dos cuidados necessários para evitar a contaminação do vírus. Uso de álcool em gel 70%, máscaras, distanciamento social e atitudes semelhantes é imprescindível, segundo o religioso.
VEJA TAMBÉM
O padre destacou que o “Dia de Finados é um dia de reflexão profunda” e que a “vida está em jogo”. Ele explicou que “a vida é o grande dom que Deus nos deu e deve ser preservada e respeitada”. “Quando você se cuida está também cuidando do outro”, enfatizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário