Lei de autoria do deputado Jr. Araújo beneficia três distritos da PB com estadualização de estrada
Foi publicada no Diário Oficial da Paraíba desta quinta-feira (21) a Lei de autoria do deputado Júnior Araújo (Avante) que estadualiza a estrada que interliga a PB-393 a PB -394
Foi publicada no Diário Oficial da Paraíba desta quinta-feira (21) a Lei de autoria do deputado Júnior Araújo (Avante) que estadualiza a estrada que interliga a PB-393 a PB -394, beneficiando os Distritos de Melancias e Várzea da Ema no município de Santa Helena e o Distrito de Serra da Arara em Cajazeiras.
Com a estadualização dessa estrada, o governo da Paraíba, através do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), passa a assumir a responsabilidade sobre o trecho, diminuindo a distância entres os dois municípios, além de levar desenvolvimento para a região.
“Foi um passo muito importante a estadualização do trecho da PB-393 a PB-394, agora a mobilização é conseguir junto ao Governo da Paraíba o projeto para a pavimentação asfáltica desse trecho, em um futuro próximo”, enfatizou Júnior Araújo.
O deputado Júnior Araújo, bastante preocupado com a população que usa diariamente a estrada, não mediu esforço para agilizar a estadualização e garantir futuros investimentos que irão melhorar em 100% a infraestrutura do local.
VEJA TAMBÉM
Ao lado de prefeitos, deputado Júnior Araújo defende pleitos de várias cidades do Sertão da Paraíba
A estadualização da PB-393 a PB-394 era um anseio antigo da comunidade, porém Júnior Araújo resolveu se colocar à disposição para resolver o impasse, atendendo pedidos dos agentes políticos locais, a exemplo do prefeito de Santa Helena, João Cleber (Cidadania), do vice-prefeito Diassis Lisboa (Cidadania), do ex-prefeito Emanuel Messias (PSD), vereadores e, sobretudo, da população.
O deputado Júnior Araújo assumiu essa luta em prol da região, e hoje, o que um dia era um sonho, se torna realidade.
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário