header top bar

section content

VÍDEO: Bella Manipulados inaugura filial em Itaporanga e expande seus serviços no Vale do Piancó

No Vale do Piancó, a Bella Manipulados vai oferecer serviços e produtos de excelência, garantindo facilidade e praticidade no atendimento ao cliente de diversas formas

Por Jocivan Pinheiro

18/10/2021 às 17h31 • atualizado em 18/10/2021 às 17h32

Foi inaugurada neste sábado (16), no Vale do Piancó, a filial da farmácia de manipulação Bella Manipulados, que está instalada na rua Getúlio Vargas, 68, Centro de Itaporanga, pronta para atender todo a região.

A Bella Manipulados de Itaporanga passa a funcionar em prédio com quase 200 m², com acessibilidade, tendo a responsabilidade técnica do farmacêutico Leandro Alves Augustinho.

“A Bella tem o maior número de ativos para atender todo tipo de especialidade, seguindo os protocolos de saúde e autorizada por todos os órgãos de intesse”, frisou Leandro.

No Vale do Piancó, a Bella Manipulados vai oferecer serviços de excelência, garantindo facilidade e praticidade no atendimento ao cliente de diversas formas, desde o presencial em confortável espaço, assim como através do whatsapp (83) 99412 5928 e pelo Instagram @bellamanipulados.

A empresa oferece produtos preparados de forma personalizada para cada cliente, seguindo receitas prescritas por profissionais de diversas áreas da saúde, desde cosméticos a formulações de suplementos, contemplando as áreas da dermatologia, ortopedia, endocrinologia, cardiologia, reumatologia, clínica geral, nutricionista, dermatofuncional, dentre outras, com matérias-primas que são utilizadas e adquiridas a partir de fornecedores qualificados, sendo, ainda, analisadas pelo controle de qualidade interno.

VEJA TAMBÉM

Farmacêutica explica quais são as principais medidas para se proteger do coronavírus no dia a dia

Talita Braga Quirino, diretora presidente da Bella Manipulados (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

A diretora do empreendimento, Talita Braga Quirino, que é farmacêutica e professora, disse na inauguração que tem muito amor pelo que faz e que sonhava em trazer para Itaporanga a Bella Manipulados, para ampliar a prestação de serviço trazendo para esta importante região.

“Estamos muito felizes em chegar a Itaporanga. Já era um desejo antigo, pois uma parte do Vale do Piancó já era cliente da Bella Manipulados em Cajazeiras e nos cobrava vir conhecer o Vale do Piancó e trazer um serviço de qualidade que tem 14 anos de experiência”.

Esse é o prosseguimento de uma história, passando a contribuir com o desenvolvendo de Itaporanga e região, oferecendo empregos, saúde e bem-estar à população.

“Estamos muito felizes com a expansão da Bella Manipulados, da nossa família. Após 14 anos de história no Alto Sertão da Paraíba, já com uma gama de prestação de serviços muito grande, nós estamos agora expandindo para o Vale do Piancó, que ganha uma empresa que procura manter uma prestação de serviço de excelência, de comprometimento, para oferecer o melhor possível e gerar resultados para seus clientes”, ressaltou o advogado João de Deus Quirino Filho.

João de Deus e sua esposa Talita Braga inaugurando a Bella Manipulados de Itaporanga

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: