VÍDEO: Após 3 meses, Caixa Econômica de Cajazeiras não resolve problema simples e homem se revolta
Wanderley relata que no dia 5 de julho deste ano solicitou um novo cartão após o prazo de validade do antigo vencer, mas até hoje o novo não foi entregue
Wanderley Cardoso procurou a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, na manhã desta sexta-feira (15), para tentar resolver um problema na agência da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras que já se arrasta por vários meses.
Wanderley relata que no dia 5 de julho deste ano solicitou um novo cartão após o prazo de validade do antigo vencer, mas até hoje o novo não foi entregue.
Ele já retornou à agência quatro vezes (nas datas marcadas), mas o cartão nunca está e os atendentes não sabem informar o que está acontecendo. Wanderley foi orientado a retornar novamente à agência daqui a 20 dias.
“Cansei de vir aqui, de enfrentar filas em uma pandemia onde a gente coloca nossa saúde em risco para resolver o simples problema de um cartão e a Caixa não consegue resolver. A pergunta é: quem vai resolver meu problema? Eu até peço à imprensa, se possível, que daqui a vinte dias, se vocês puderem, me acompanhem novamente para ver se o cartão chegou e meu problema foi resolvido”, disse o homem.
A repórter Goretty Videres tentou falar com algum representante da agência, mas não conseguiu.
VEJA TAMBÉM
Empresário confirma fechamento da Ford em Cajazeiras; Caixa nega que já tenha alugado prédio
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário