Polícias Civil e Militar prendem no Rio Grande do Norte suspeito de vários homicídios em Paulista-PB
O preso é um homem de 27 anos que estava foragido e é investigado por integrar uma associação criminosa responsável por vários homicídios na cidade de Paulista
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Polícia de São Bento, a Policia Militar de São Bento e sa polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, prendeu na madrugada de sexta-feira (08) um dos homens mais procurados de Paulista, investigado por vários homicídios.
O preso é um homem de 27 anos que estava foragido e é suspeito de integrar uma associação criminosa responsável por vários homicídios na cidade de Paulista, dentre eles o que vitimou Gildemarque Alves de Sousa no dia 30 de junho deste ano.
Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, o criminoso vinha aterrorizando a comunidade Maravilha, no município de Paulista, e também era investigado por vários crimes patrimoniais na localidade, dentre eles o roubo ocorrido a um mercadinho no dia 22 de agosto.
O mandado de prisão foi expedido pela vara única da comarca de São Bento, após representação da Delegacia de Polícia de São Bento.
O suspeito estava escondido na cidade de São Miguel (RN) e a Polícia Civil chegou ao local através de uma informação passada pela Polícia Militar de São Bento.
Após tomar conhecimento da localização do foragido, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Bento solicitou apoio da Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que capturaram o suspeito naquela cidade.
As investigações continuam no intuito de localizar e capturar os outros envolvidos nos crimes investigados em Paulista, e a população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário