header top bar

section content

VÍDEO: Empresário confirma fechamento da Ford em Cajazeiras; Caixa nega que já tenha alugado prédio

Após o fechamento ser oficializado, o prédio que funcionou a Ford Cavalcanti & Primo na avenida Juvêncio Carneiro, centro de Cajazeiras foi completamente cercado por tapumes de madeira

Por José Dias Neto

22/09/2021 às 16h46 • atualizado em 23/09/2021 às 19h03

O empresário José Cavalcanti confirmou nesta quarta-feira (22) que a concessionária Ford Cavalcanti & Primo da cidade Cajazeiras fechou suas portas definitivamente após 63 anos de funcionamento no Alto Sertão da Paraíba.

Segundo empresário a decisão ocorre após a montadora Ford ter anunciado no início de 2021 o fechamento de suas fábricas no Brasil.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Caixa Econômica Federal abrirá nova agência na cidade de Cajazeiras

‘’Como é de conhecimento de todos a Ford do Brasil resolveu fechar suas fábricas dia 11 de janeiro de 2021, por esta razão está sendo encerrada as nossas atividades Ford em Cajazeiras. Deixamos nossos sinceros agradecimentos aos nosso amigos, clientes e funcionários pelo 63 anos de trabalho’’, disse.

Prédio em que funcionou a Ford em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Cavalcanti disse que a Ford de Cajazeiras recebeu diversos prêmios durante seu funcionamento.

‘’Foram 63 anos de boa convivência e muitas conquistas, inclusive distinções empresariais do próprio presidente da Ford pelos nossos serviços prestados aos nossos clientes da região’’, afirmou.

O ATENDIMENTO

Através de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (23), a Ford Brasil assegurou que os clientes da marca na Paraíba continuarão tendo assistência nas cidades de Campina Grande e João Pessoa. “Informamos que os clientes Ford do estado da Paraíba continuam tendo assistência total das concessionárias da marca em João Pessoa e Campina Grande, e que não haverá interrupção desse atendimento”, diz comunicado enviado ao Diário do Sertão.

Poderiam, por gentileza, fazer a correção desta informação?

Estamos à disposição para mais informações.

Obrigada!

O QUE FUNCIONARÁ NO PRÉDIO?

Após o fechamento ser oficializado, o prédio que funcionou a Ford Cavalcanti & Primo na avenida Juvêncio Carneiro, centro de Cajazeiras foi completamente cercado por tapumes de madeira.

Prédio em que funcionou a Ford em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

SERÁ A AGÊNCIA DA CAIXA?

Há uma possibilidade de que o prédio da Ford de Cajazeiras seja alugado pela Caixa Econômica Federal para abrigar a agência do município, porém segundo apuração do Diário do Sertão nesta quarta-feira (22) junto a estatal, nada foi definido em relação a licitação.

A Caixa chegou em Cajazeiras no ano de 1970 e de lá para cá o número de atendimentos só cresce. Os representantes do banco informaram que cerca de 10 mil pessoas são atendidas por mês, entre pagamentos de folhas salariais de 13 prefeituras da região, auxilio emergencial, Bolsa Família, Seguro Desemprego, entre outros serviços.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: