header top bar

section content

VÍDEO: Em hospital de Recife, professor Zé Antônio diz que está nas mãos de Deus e fala para Cajazeiras

"Estamos nas mãos de Deus e nas mãos dos amigos", disse o jornalista e empresário cajazeirense, o qual está aguardando exames complementares no Recife-PE

Por Luiz Adriano

19/09/2021 às 23h58

O Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, de Cajazeiras, José Antonio Albuquerque, está internado em um hospital de Recife e falou que está confiante em Deus e mandou abraços para os cajazeirenses.

“Estou aqui na expectativa, graças a Deus estou bem, um susto né, … possivelmente seja preciso fazer um cateter. Estamos nas mãos de Deus e nas mãos dos amigos…um abração para todos, estou bem!”, indagou.

ENTENDA

Diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Cajazeiras passa mal e é transferido para Recife

José Antonio de Albuquerque está internado em um hospital de Recife. (Foto: arquivo pessoal).

José Antonio passou mal na última sexta-feira (17) e familiares o conduziram para realizar alguns exames. Após ser internado em um hospital particular da cidade de Sousa, o empresário foi encaminhado no final da tarde deste sábado (18) para Recife, onde será submetido a exames complementares.

HISTÓRICO

José Antonio de Albuquerque é colunista do Diário do Sertão, professor aposentado da UFCG de Cajazeiras e diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: