VÍDEO: Desempregada e chorando,mãe de família pede ajuda para quitar contas atrasadas em Cajazeiras
Chorando desesperadamente, Rosália Rodrigues procurou a equipe da TV Diário do Sertão para pedir ajuda e quitar contas de água e luz que estão atrasadas
A dona de casa Rosália Rodrigues que reside em um apartamento financiado no Residencial Cajazeiras procurou a equipe do quadro ‘Momento Solidariedade’, do programa Olho Vivo, na tarde desta terça-feira (14) para fazer um apelo. Desempregada e vivendo apenas da renda do ‘Bolsa Família’, ou seja, com menos de R$ 400,00, Rosália viu as contas de água e energia se acumulando e sem ter o dinheiro para pagar.
Em entrevista na TV Diário do Sertão, a dona de casa fez um apelo para regularizar os débitos.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Idosa abandonada pelo filho e que passava fome em Cajazeiras recebe ajuda e chora de emoção
‘’A situação está muito difícil. Estou com as contas atrasadas. Não estou passando fome, estou desempregada, pedindo emprego, fazendo faxina, mas não tenho condições’’, disse.
Chorando, a mãe de família pediu que as pessoas a ajudassem com contribuições financeiras. Rosália também disse que procurou a secretaria de Assistência Social da prefeitura de Cajazeiras mas não recebeu nenhuma ajuda.
‘’As contas são altas. O sonho da casa própria tá se desmoronando. Estou pedindo pelo amor de Deus pra alguém me ajudar’’, desabafou.
COMO AJUDAR
Rosália Rodrigues precisa de ajuda financeira para quitar débitos de energia e água. Quem puder, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9 9986-7306 ou visitá-la no Residencial Cajazeiras, na zona norte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário