header top bar

section content

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio que se alastrou e cobriu o céu de Cajazeiras com nuvem de fumaça

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas doze ocorrências de incêndios florestais na região metropolitanada de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

26/08/2021 às 17h48 • atualizado em 27/08/2021 às 15h00

Um grande incêncio atingiu a vegetação seca que fica às margens da PB 393, na saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe, na manhã desta quinta-feira.

A equipe da TV Diário do Sertão registrou imagens no local que mostram as chamas se alastrando pelo mato e uma grande nuvem de fumaça no céu.

Até às 3h da tarde, horário em que nossa reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, equipes ainda estavam no local combatendo o fogo.

VEJA TAMBÉM: Bombeiro relata momento de pânico de idosa que sobreviveu a incêndio que matou irmã em Cajazeiras

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo bombeiro Bruno Menezes, somente nesta quinta foram registradas doze ocorrências de incêndios florestais na região metropolitanada de Cajazeiras. Este às margens da PB 393 foi o maior. Os bombeiros também estão combatendo uma ocorrência em Bonito de Santa Fé.

Bruno Menezes disse que os incêndios em mata seca são provocados por pessoas que tentam fazer a limpeza e brocagem de terras, prática comum, mas perigosa na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: