VÍDEO EXCLUSIVO: Escuridão, rua esburacada e pedras soltas causam grave acidente de moto em Cajazeiras; vítima desabafa: ‘tive medo de morrer’
Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, a jovem Viviane Freitas disse que a falta de iluminação e a ‘buraqueira’, foram os responsáveis pelo acidente
Os buracos, a falta de iluminação e os paralelepípedos soltos ocasionaram um grave acidente na noite desta sexta-feira (30) na zona norte de Cajazeiras. As irmãs Viviane e Érica Freitas, trafegavam em uma biz no loteamento Joca Claudino quando ao passar por um buraco, Viviane perdeu o controle da moto, fazendo com que as duas jovens caíssem ao solo, sofrendo ferimentos graves em várias partes do corpo.
Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, neste sábado (31), a jovem Viviane Freitas disse que a falta de iluminação e a ‘buraqueira’, foram os responsáveis pelo acidente que quase vitimava duas pessoas fatalmente.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras
‘’Eu tava me preparando pra ir à academia com minha irmã. A gente tava na casa de minha mãe que mora no loteamento Cristal [ao lado do loteamento Joca Claudino]. A rua da minha mãe não é calçada e eu decidi vir por essa que é calçada no loteamento Joca Claudino, porém ela é extremamente escura e tinha paralelepípedos soltos. Eu desviei de um, mas acabei não vendo o outro. A rua é muito escura. O paralelepípedo enganchou no freio da minha moto e acabou jogando eu e minha irmã contra o solo’’, disse.
Viviane está acamada, em sua residência com diversos ferimentos nas pernas, braços, barriga e na cabeça. Segundo a jovem, na hora do acidente pensou que ia morrer.
‘’Eu já tomo medicação para ansiedade. Logo após esse acidente está horrível, tá muito pior, porque toda hora eu vejo a minha irmã voando, e minha irmã caindo. Fiquei extremamente ruim, com medo’’, afirmou.
Segundo Viviane, a sua irmã Érica Freitas está bem, apesar da gravidade do acidente. ‘’Minha irmã está bem, apesar do susto, está bem. Com ferimentos, mas tá bem’’, garantiu.
De acordo com a vítima, a problemática de rua coloca a vida das pessoas em risco diariamente.
‘’Se a rua tivesse calçada e iluminada eu tenho certeza que não aconteceria isso. Porque eu ando há muito tempo, e ando muito devagar. Quando eu tava no chão, todos os moradores falavam que a rua era horrível’’, lamentou.
A moto de Viviane ficou parcialmente destruída com o impacto do acidente e o reparo ainda não foi realizado, porque segundo ela, a prioridade é cuidar da sua saúde neste momento pós-sinistro.
Segundo apuração do Diário do Sertão, a responsabilidade nos reparos da iluminação e infraestrutura do loteamento Joca Claudino compete a prefeitura de Cajazeiras, porém, até o fechamento desta matéria, a nossa reportagem não conseguiu falar com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Filho para saber do posicionamento da gestão.
Mantendo sua linha jornalística de imparcialidade, o site se coloca à disposição do secretário citado na matéria para, assim desejando, dar sua versão, através do endereço eletrônico: [email protected] ou através do contato telefônico disponibilizado pelo portal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário