VÍDEO: Prefeito da região de Sousa, do PSDB, ignora Romero Rodrigues e decalara voto em João Azevêdo
Como se não bastasse essa contradição partidária, ele afirma também que vai votar no deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que é oposição ao governador
O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil, revelou à Rede Diário do Sertão, nesta sexta-feira (30), que irá apoiar a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).
O que chama atenção na declaração é o fato de que Luquinha é do PSDB, partido que faz oposição a João Azevêdo e que provavelmente irá lançar Romero Rodrigues como candidato a governador.
Como se não bastasse essa contradição partidária, Luquinha do Brasil afirma também que vai votar no deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que é oposição ao governador, e no deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que é braço direito de João Azevêdo na Assembleia Legislativa.
“Com as ações chegando ao nosso município, nada mais justo retribuí-lo [se referindo ao governador João Azevêdo] com o singelo voto, afirmando também apoio ao nosso deputado Júnior Araújo, que tem nos visitado, tem ajudado a cidade de Marizópolis, e o deputado Pedro Cunha Lima, que também tem ajudado muito a Marizópolis com alguns emprenhos para a saúde. Se Deus quiser, vão vir muitas coisas para Marizópolis”, disse Luquinha.
VEJA TAMBÉM
João Azevêdo diz que não haverá na sua chapa políticos que apoiam Bolsonaro: “Essa é uma regra”
Por fim, Luquinha do Brasil arremata anunciando apoio ao deputado federal Enfraim Filho (DEM), que será candidato ao Senado em 2022 e também está no grupo aliado do governo estadual.
“Efraim é um amigo de longas datas. Desde a época do movimento estudantil era um cara muito articulado. Com certeza Marizópolis terá não só um senador, como também um amigo”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário