header top bar

section content

Morre aos 35 anos radialista da cidade de Patos acometido de covid-19

Ele era operador de áudio e trabalhava na Rádio Espinharas de Patos

Por Luiz Adriano

21/07/2021 às 13h44 • atualizado em 21/07/2021 às 13h45

Maciel Alves tinha de 35 anos e faleceu de covid-19 na manhã desta quarta-feira (21). (Foto: reprodução/redes sociais).

O radialista Maciel Alves faleceu na manhã desta quarta-feira (21) no Hospital Regional de Patos, após vários dias internado com a covid-19. O paciente que tinha 35 anos de idade, estava hospitalizado na unidade desde o último dia 28 de junho e após ter seu quadro agravado pela doença, acabou não resistindo e veio a óbito.

O corpo do profissional da imprensa será sepultado no município de Santa Terezinha, na região de Patos, de onde era natural. Ele era operador de áudio e trabalhava na Rádio Espinharas de Patos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Natural de Itaporanga, ex-vocalista da banda Aveloz morre de covid; reveja última apresentação

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP) emitiu uma nota de pesar pela morte do profissional. Confira a nota na íntegra:

NOTA

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Operador de áudio, Maciel Pereira Alves de 35 anos de idade, solteiro natural de Santa Terezinha.

A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP, vem a público lamentar profundamente o falecimento do colega Maciel Alves.

Maciel, vinha travando uma luta incessante contra o COVID-19, nos últimos dias teve seu quadro clínico agravado não resistindo e morreu na manhã desta quarta-feira dia 21 de julho de 20021.

O profissional era operador de áudio da Radio Espinharas de Patos, sócio da nossa associação, quando estamos todos consternados.
“Em nome da AISP, compadecemos da dor da família de Maciel Alves, uma perca irreparável e prestamos condolências a toda a família, amigos e colegas. Rogamos para que Deus na sua infinita bondade possa confortá-los nesse momento de grande dor”, disse Paulo Costa.

A cidade de Patos está de luto, perde mais um membro da imprensa. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos a família.

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.

Paulo Costa
Presidente A.I.S.P

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: