header top bar

section content

EXCLUSIVO: Vereador de Sousa anuncia candidatura de Radamés, enfraquece Lindolfo e racha grupo de Tyrone

A candidatura de Radamés Estrela a deputado estadual tem o apoio do ex-prefeito João Estrela, que rompeu politicamente com Lindolfo Pires no ano passado

Por Jocivan Pinheiro

13/07/2021 às 16h25 • atualizado em 13/07/2021 às 16h34

O vereador Koloral Jr. (PDT) antecipou ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, com exclusividade, que o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), será candidato a deputado estadual na eleição de 2022. Com o anúncio da candidatura de Radamés, a base aliada do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) fica estremecida, já que o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) será candidato a reeleição.

“Eu tenho a intenção e quero votar em um candidato de Sousa, um candidato que possa representar nossa cidade. E conversando com pessoas ligadas ao nosso mandato, foi colocado o nome do nosso presidente Radamés Estrela e foi um nome que ficou em unanimidade”, disse o vereador  Koloral Jr. em entrevista ao radialista Levi Dantas.

A pré-candidatura de Radamés tem o apoio do advogado e ex-prefeito João Estrela, que também está rompido politicamente com Lindolfo desde o ano passado, quando houve uma troca de comando no Hospital Regional de Sousa.

VEJA TAMBÉM

Governador pede maturidade para Lindolfo Pires e João Estrela se unirem visando Eleições de 2022

Radamés Estrela, Fábio Tyrone e Koloral Jr. (Foto: Pereira Júnior)

Já o vereador Koloral Jr. é um velho desafeto de Lindolfo Pires, não só no campo político, mas também na vida pessoal.

“Na eleição passada ele não me acompanhou, fez um trabalho exacerbado para que eu não obtivesse minha vitória. Minha questão com Lindolfo é água e óleo, não tem como se juntar. E não é só uma questão política, é uma questão pessoal também que não existe como aglutinar”, declarou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: