header top bar

section content

Júnior Araújo lamenta falecimento de empresário de Cajazeiras e destaca: ‘trajetória de honestidade’

Júnior Araújo destacou a integridade, caráter e honradez de Bola do Supermercado e garantiu que essas qualidades serão sempre lembradas

Por José Dias Neto

22/06/2021 às 22h23

Bola do Supermercado e Júnior Araújo. Foto: Reprodução / Instagram

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) lamentou a morte do empresário Francisco de Assis Pereira da Costa, de 48 anos, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’, na noite desta terça-feira (22), em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus no Hospital Regional de Cajazeiras.

Júnior Araújo destacou a integridade, caráter e honradez de Bola do Supermercado e garantiu que essas qualidades serão sempre lembradas.

VEJA MAIS: 

Empresário de Cajazeiras perde luta contra a Covid-19 e morre no Hospital Regional após complicações

‘’Bola passou muitas dificuldades na vida e soube através de cada batalha, conquistar seu espaço, acima de tudo com honestidade. Empresário bem-sucedido, pai de família exemplar, que infelizmente perdemos na pandemia, mas que deixa um legado de trabalho em Cajazeiras e que com certeza será sempre lembrado’’, disse o deputado.

Segundo informações de familiares, ‘Bola’ estava intubado na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras após sérios problemas de sáude, em decorrência de agravamentos da Covid-19. Nesta terça-feira (22) não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Bola do Supermercado faleceu pela Covid-19 em Cajazeiras. Foto: Reprodução / Arquivo familiar

Júnior Araújo também prestou solidariedade à família enlutada.

“Considero a família de Bola como a extensão de minha casa. Sempre fui muito bem recebido pelos queridos familiares. Quero nesse momento, me acostar a dor da família e rogar a Deus que o receba na glória eterna, retribuindo todas as bondades e caridades que ele praticou em vida’’, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: