Júnior Araújo lamenta falecimento de empresário de Cajazeiras e destaca: ‘trajetória de honestidade’
Júnior Araújo destacou a integridade, caráter e honradez de Bola do Supermercado e garantiu que essas qualidades serão sempre lembradas
O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) lamentou a morte do empresário Francisco de Assis Pereira da Costa, de 48 anos, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’, na noite desta terça-feira (22), em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus no Hospital Regional de Cajazeiras.
Júnior Araújo destacou a integridade, caráter e honradez de Bola do Supermercado e garantiu que essas qualidades serão sempre lembradas.
VEJA MAIS:
Empresário de Cajazeiras perde luta contra a Covid-19 e morre no Hospital Regional após complicações
‘’Bola passou muitas dificuldades na vida e soube através de cada batalha, conquistar seu espaço, acima de tudo com honestidade. Empresário bem-sucedido, pai de família exemplar, que infelizmente perdemos na pandemia, mas que deixa um legado de trabalho em Cajazeiras e que com certeza será sempre lembrado’’, disse o deputado.
Segundo informações de familiares, ‘Bola’ estava intubado na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras após sérios problemas de sáude, em decorrência de agravamentos da Covid-19. Nesta terça-feira (22) não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Júnior Araújo também prestou solidariedade à família enlutada.
“Considero a família de Bola como a extensão de minha casa. Sempre fui muito bem recebido pelos queridos familiares. Quero nesse momento, me acostar a dor da família e rogar a Deus que o receba na glória eterna, retribuindo todas as bondades e caridades que ele praticou em vida’’, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário