header top bar

section content

VÍDEO: Entidades do comércio defendem supermercado que foi multado pela Prefeitura de Cajazeiras

As três entidades se desligaram do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento à Covid-19 em 2020 "por terem suas propostas e sugestões não acatadas"

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2021 às 17h15 • atualizado em 22/06/2021 às 17h21

Três entidades que representam comércios e indústrias em Cajazeiras emitiram uma nota em solidariedade a um supermercado que foi multado pela Prefeitura de Cajazeiras por violação do decreto de combate à pandemia do coronavírus.

O Supermercado Cajazeiras, localizado em frente ao Hospital Regional, foi interditado na noite do último sábado, mas na manhã seguinte foi liberado para abrir novamente sob pena de pagar uma multa.

De acordo com o procurador do município, Sergio Cunha, o supermercado teria permanecido aberto após as 21h, o que é proibido por decreto municipal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras (ACIC) e o Sindicato do Comércio de Bens e Serviços (SINDIBENS) emitiram nota repudiando a atitude da Prefeitura e se colocando à disposição do supermercado para acessorá-lo juridicamente.

VEJA TAMBÉM

Decreto de Cajazeiras abre bares e restaurantes até 21h, libera delivery e determina feriado dia 24

Momento em que o Supermercado Cajazeiras é autuado pela Prefeitura

“Diante do ocorrido, manifestamos a nossa total solidariedade e irrestrito apoio a empresa autuada, inclusive nos disponibilizando a prestar assessoria jurídica. Sugerimos, caso seja de interesse da empresa, um recurso jurídico para reverter a autuação e a multa”, diz trecho da nota.

As três entidades se desligaram do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento à Covid-19 em 2020 “por terem suas propostas e sugestões não acatadas”, esclarece, ainda, a nota.

Leia a nota completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: