header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cubati implanta casa de apoio em Campina Grande

Além de descanso, serão oferecidas hospedagens, diárias individuais com pernoite, alimentação incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Por Luiz Adriano

21/06/2021 às 17h09 • atualizado em 21/06/2021 às 17h18

O prefeito de Cubati, na região do Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), conseguiu implantar uma casa de apoio em Campina Grande para os pacientes do município que precisam se deslocarem até à Rainha da Borborema, para realizar exames ou qualquer outro tipo de atendimento médico, e não tinham onde ficar.

A casa de apoio fica situada na Rua Pedro II, nº 1394, no bairro Bela Vista, e segundo o gestor, está à disposição de todos os nossos munícipes, pois além de ser um ambiente de descanso, na casa são oferecidas hospedagens, diárias individuais com pernoite, alimentação incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

VEJA TAMBÉM

Cubati é contemplado com caminhão e equipamentos da Agricultura Familiar

Além dos pacientes, os motoristas também serão beneficiados com a casa de apoio.

O motorista Irapuan Rufino, se mostrou satisfeito com a benfeitoria por parte do prefeito. “Facilitou muito o nosso trabalho porque a gente tem o apoio, tem aonde tomar um banho, tem aonde descansar, foi tudo de bom, na gestão de Ribeiro era uma coisa que todos almejavam, uma casa de apoio”, ressaltou.

O prefeito Ribeiro agradeceu a assistente social, Rosivania Cândida, que dá apoio aos visitantes e enfatizou que a casa está à disposição de todos os cubatienses que venham necessitar. Ele lembrou ainda que além da residência, os transportes da prefeitura estão prontos para servir ao povo para se deslocarem até às unidades de saúde.

“Aproveito para agradecer a Rosivania Cândida que está à frente desse belo trabalho que desenvolvemos diariamente. Tem carro para ir levar no hospital, tem carro para ir buscar, estão sendo bem acolhidos aqui, bem recebido por Rose, para vocês que são de Cubati, essa casa não é de Ribeiro e nem de vereadores é de todo o pessoal de Cubati”, pontou.

A casa de apoio para os cubatienses é uma conquista da gestão do prefeito Ribeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: