Novo decreto de Cajazeiras abre bares e restaurantes até 21h, libera delivery e determina feriado dia 24
Em consonância com o Governo do Estado, o decreto traz flexibilização para segmentos do comércio, serviços e acrescenta proibição de fogueiras e fogos de estampido
A Prefeitura de Cajazeiras publicou nesta sexta-feira (18) mais um decreto com medidas restritivas de enfrentamento à pandemia do coronavírus.
Em consonância com o Governo do Estado, o decreto traz flexibilização para segmentos do comércio, serviços e acrescenta proibição de fogueiras e fogos de estampido.
O novo decreto assinado pelo prefeito interino Marcos do Riacho do Meio terá validade de 19 de junho a 02 de julho, e foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta.
Bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, espetinhos e similares poderão funcionar das 06h às 21h com 30% da capacidade. Após esse horário, somente delivery ou retirada pelo cliente.
VEJA TAMBÉM
Vice-presidente da OAB-PB diz que há ‘batimento de cabeça’ do poder público para emitir decretos
Fica probida a realização de festejos juninos patrocinados por entes públicos ou privados de qualquer natureza, bem como colocação de fogueiras e uso de fogos de estampidos dentro do perímetro urbano.
Será feriado no dia 24 por força de lei municipal, mantendo os dias 23, 28 e 29 na forma estabelecida pelo decreto estadual que suspendeu feriados e pontos facultativos nesses dias.
Os sistemas de ensino público e privado permanecem na forma remota, sendo vedado o funcionamento de forma híbrida ou presencial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário