header top bar

section content

VÍDEO: Radialista pede para deixar política de lado e fazer corrente de oração pelo prefeito Zé Aldemir

Com Covid-19, prefeito de Cajazeiras teve uma nova piora no seu estado de saúde e precisou ser intubado e transferido para São Paulo

Por Jocivan Pinheiro

17/06/2021 às 15h46 • atualizado em 17/06/2021 às 15h48

No Direto ao Ponto desta semana, o radialista Jarismar Pereira deixou o tradicional comentário sobre política de lado para pedir uma corrente de oração pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, que foi intubado e transferido para São Paulo com Covid-19.

Jarismar destacou a trajetória profissional e política de Zé Aldemir, que já tem 50 anos de profissão na medicina, foi deputado federal uma vez e deputado estadual por seis mandatos.

“Esse momento é de nós imanarmos. Independe de oposição, de situação, de partidos, de cor, de raça, de profissão. O momento é de pedir a Deus que o prefeito Zé Aldemir volte ao convívio da gente com a saúde que sempre teve e que possa, ainda, prestar relevantes serviços e ajudar muita gente como ele ajudou ao longo desses 50 anos de profissão que ele exerce como médico, com maestria”, pediu Jarismar.

VEJA TAMBÉM

Após nova piora, Zé Aldemir é intubado e será transferido para São Paulo, afirma Dra. Paula

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19 em um hospital de João Pessoa, Zé Aldemir teve uma nova piora no seu estado de saúde e precisou ser intubado na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com a esposa dele, a deputada estadual Dra. Paula, a transferência foi necessária porque Zé Aldemir tem problemas cardíacos e utiliza um marcapasso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: