header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora mais votada de Piancó atende moradores e recupera estradas com trator emprestado do pai

A parlamentar que está no primeiro mandato afirmou que existem 'setores abandonados' no município

Por Jocivan Pinheiro

15/06/2021 às 17h26 • atualizado em 15/06/2021 às 17h31

Cansada de esperar pelo poder executivo municipal, a vereadora Priscila Almeida, conhecida como Priscila de Zomim (DEM), resolveu tomar iniciativa e ajudar comunidades rurais do município de Piancó, no Sertão paraibano, fazendo serviço de infraestrutura com ‘equipamento próprio’.

O pai da vereadora cedeu a ela um trator para fazer melhorias nas estradas de terra do conjunto Socorro Brasilino e da comunidade Santa Cruz.

A máquina limpou e corrigiu a terraplanagem das estradas vicinais melhorando a mobilidade dos moradores e o tráfego dos produtos cultivados pelos agricultores.

“Cabe ao poder público executivo fazer essa ação. Mas, graças a Deus, está dando tudo certo com esse meu intuito de ajudar”, disse a jovem vereadora. “Eu gosto primeiro de agir e deixo que a população fale”, completou Priscila.

VEJA TAMBÉM

Colunista diz que governador pode ficar ‘desgastado’ se não concluir obras em Cajazeiras

Priscila supervisionou os serviços nas estradas (Foto: Divulgação/Assessoria)

A parlamentar que está no primeiro mandato afirmou que existem ‘setores abandonados’ pelo poder público municipal, a exemplo da juventude, da agricultura e da saúde, e é neles que ela pretende direcionar seu foco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: