header top bar

section content

VÍDEO: Médico de Cajazeiras atribui aos mais jovens as aglomerações em bancos e baladas clandestinas

Ele pontua que, assim como a dengue e a chikungunya, os registros de contaminados pelo coronavírus vão continuar existindo mesmo com a chegada das vacinas

Por Redação Diário do Sertão

11/06/2021 às 19h20 • atualizado em 11/06/2021 às 19h29

Ao falar sobre a pandemia da Covid-19 durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o popular médico obstetra Dr. Oscar Sobral atribuiu aos mais jovens a responsabilidade pelas aglomerações em bancos e baladas clandestinas.

Ele ressaltou que apesar dos vacinados estarem sendo acometidos pela Covid, os sintomas são leves em relação àqueles que não foram imunizados.

“As pessoas de até 50 anos já estão vacinadas, os jovens não. Essa pandemia vai descer a faixa etária e os mais jovens estão sendo acometidos da doença”.

VEJA TAMBÉM

Longas filas e aglomerações se formam em bancos de Cajazeiras: “Cadê a fiscalização?”

O médico ainda pontua que, assim como a dengue e a chikungunya, os registros de contaminados pelo coronavírus vão continuar existindo mesmo com a chegada das vacinas.

“Pelo continuar dessa história, vai terminar como a dengue, vai continuar por aqui, pois as pessoas vão continuar desobedecendo e vão surgir casos esporádicos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: