header top bar

section content

Adolescente morre durante troca de tiros com a polícia na região de Catolé do Rocha e traficante é preso

Os policiais conseguiram prender um homem suspeito de tráfico de drogas e de ter participado de um duplo homicídio no começo deste ano

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2021 às 11h13 • atualizado em 05/06/2021 às 11h23

Droga apreendida após confronto entre polícia e suspeitos

Na tarde desta sexta-feira (4), policiais militares do 12º BPM trocaram tiros com bandidos na zona rural de Jericó, município que fica na microrregião de Catolé do Rocha, e na ação conseguiram prender um homem suspeito de ter participado de um duplo homicídio no começo deste ano.

O confronto aconteceu após a polícia ter recebido denúncia de que os bandidos estavam aterrorizando moradores do sítio Malhadinha e traficando drogas no local. As guarnições se deslocaram até o sítio e foram recebidas a bala pelos suspeitos.

Um dos suspeitos, um adolescente de apenas 17 anos, foi ferido por um tiro e socorrido para o Hospital de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu.

VEJA TAMBÉM

Delegado de Cajazeiras diz que ‘guerra contra drogas’ não tem fim e critica ‘brechas’ na Justiça

Os policiais ainda conseguiram prender um homem suspeito de tráfico de drogas e de ter participado de um duplo homicídio em Jericó.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e 2,8 kg de maconha. Uma adolescente de 15 anos, grávida, também foi conduzida à delegacia de Catolé do Rocha.

Recomendado pelo Google: