VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras manda recado para criminosos: “A gente coloca eles no lugar deles”
Após reunião na CDL que debateu aumento de roubos e furtos no centro comercial, tenente-coronel Terceiro mandou um recado direto para os criminosos da região
Após uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojstas de Cajazeiras que debateu o aumento de roubos e furtos no centro comercial, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Terceiro, mandou um recado para os criminosos afirmando que o crime não compensa e que a PM está vigilante.
“Bandido não tem coração. Ele só pensa em se dar bem e fazer o mal. Por isso é que a Polícia Militar trabalha colocando eles no lugar deles, que é atrás das grades, e cada vez mais sabendo que a população tem nas suas polícias o grande protetor. Não adianta pensar diferente. Quem vai proteger a população é a polícia”, frisou o comandante.
VEJA TAMBÉM
Homem suspeito de estuprar enteada de 10 anos é levado para a delegacia no Vale do Piancó
Tenente-coronel Terceiro lembrou o sucesso da investigação que levou à prisão os acusados de terem arrombado a residência do empresário Carlinhos do Paredão horas depois que ele faleceu vítima de Covid-19. Os acusados foram presos em Campina Grande e parte do material de som automotivo roubado foi recuperado.
“A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham unidas. Então fica meu recado, que a polícia vai trabalhar cada vez mais como tem feito no período de pandemia. O crime não compensa em nenhuma situação”, disse ainda o chefe da PM de Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM: Segurança no centro comercial de Cajazeiras é discutida durante reunião na CDL
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário