header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes avalia 100 dias da sua segunda gestão e garante que não haverá acomodação

Prefeito de São José de Piranhas fez um balanço dos seus primeiros 100 dias de segundo mandato e disse que sensação é de dever cumprido

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2021 às 19h31 • atualizado em 16/04/2021 às 19h35

Em entrevista especial no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), fez um balanço dos seus primeiros 100 dias de segundo mandato e disse que, embora ainda tenha muito a realizar pelo município, a sua sensação é de dever cumprido.

Ele destacou uma série de obras já entregues, outras em andamento e outras que pretende executar no segundo mandato.

“As obras importantes estão andando plenamente. É muito animador saber que nós estamos nesse segundo mandato com muito mais obras e ações do que no primeiro. E nós vamos continuar buscando recursos para que possamos fazer um segundo mandato dando o resultado que a população de São José de Piranhas espera de mim”, disse o prefeito.

Chico Mendes avalia que a principal marca da sua gestão é a ‘quebra de paradigmas’ através de um conjunto de obras jamais visto no município e também da valorização do servidor público.

“Se fôssemos enumerar só as obras de calçamento que fizemos ao longo desses quatro anos de governo, demoraríamos bastante tempo. E isso não é só na cidade. Nós levamos essas ações e essas obras para a zona rural do município”.

VEJA TAMBÉM

Deputado Júnior Araújo visita São José de Piranhas e parabeniza êxito do prefeito Chico Mendes

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas

Mendes ressalta que suas viagens a Brasília e a João Pessoa para conseguir recursos, mesmo em tempos de pandemia, são constantes. E que seu segundo mandato não será de acomodação.

“Quem me conhece sabe que eu não sou de me acomodar com as coisas. Eu fui forjado numa luta que não me permite isso. Eu não admito achar que já está bom ou me dar por satisfeito porque determinadas ações foram executadas e bem-sucedidas na minha gestão. Estou muito mais inquieto do que antes”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: