Em João Pessoa, morre aos 78 anos, o ex-vice-prefeito de Pombal, Martinho Queiroga
Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. As informações de parentes indicam que a causa da morte foi devido a um infarto.
O ex-vice-prefeito da cidade de Pombal, no Sertão do estado, Martinho Queiroga Salgado, morreu aos 78 anos na tarde desta segunda-feira (12) na Capital João Pessoa. Segundo familiares, ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. As informações dos parentes indicam que a causa da morte foi devido a um infarto.
Diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Martinho Queiroga. A deputada Pollyanna Dutra, que é ex-prefeita de Pombal, também se solidarizou com a perda do ex-político.
VEJA TAMBÉM
Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha morre por complicações da Covid-19
O ex-vice-prefeito era professor e nos anos de 1978 e 1979 chegou a exercer o cargo de diretor do Campus da antiga UFPB (hoje UFCG) em Sousa. Ele ainda foi diretor do Colégio Diocesano e Delegado do Ministério da Educação na Paraíba.
Martinho Queiroga, além de vice-prefeito de Pombal na gestão entre 1989 e 1992, em seu histórico ele teve uma passagem como sacerdote da Igreja Católica, mas veio a abdicar do cargo para lecionar e ingressar na vida política. Ele foi o primeiro diretor da unidade da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no município de Pombal.
O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (13) em um cemitério de João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário