header top bar

section content

VÍDEO: Católicos dão abraço simbólico no Hospital de Pombal e rezam para profissionais e internos

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde emitido neste domingo, Pombal já registrou 3.157 casos confirmados de Covid-19 e 47 óbitos

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2021 às 16h49 • atualizado em 12/04/2021 às 16h54

Católicos de três paróquias realizaram um ato religioso neste domingo (11) abraçando simbolicamente o Hospital Regional de Pombal, no Sertão paraibano, e rezando pela saúde dos profissionais de saúde e dos pacientes que estão internados com Covid-19.

Participaram do ato referente ao Domingo da Misericórdia, representantes das paróquias de Bom Sucesso, São Pedro e São Judas Tadeu.

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Padre Elias de Sousa Sá, da Paróquia de Bom Sucesso, ressaltou que o ato foi uma forma de passar energia positiva aos que estão no hospital.

“Não foi um abraço pegado nas mãos, mas um abraço de fé, de solidariedade, transmitindo para aqueles que estão ali a nossa energia positiva, nossa presença como igreja para levar o amor misericordioso de Deus para os que estão internados no hospital ou estão trabalhando”.

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde emitido neste domingo, Pombal já registrou 3.157 casos confirmados de Covid-19 e 47 óbitos.

VEJA TAMBÉM

Irritado com proibição de missas, padre xinga governadores e culpa ‘Partido Chinês’ por pandemia

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: