header top bar

section content

VÍDEO: Freira que morreu há 29 anos manda mensagem: “Cajazeiras está com energia um pouco pesada”

A mensagem termina fazendo um apelo aos cajazeirenses, para que todos continuem orando

Por DIÁRIO DO SERTÃO

19/03/2021 às 17h21 • atualizado em 19/03/2021 às 19h14

Uma freira que morreu há 29 anos, acabou se comunicando com um médium e mandou um duro recado para a cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Segundo informações do médium Anderson Rolim, irmã Fernanda Marabello, se comunicou com ele lamentando que as Igrejas da cidade estejam fechadas, por causa da pandemia do novo Coronavírus, e o sofrimento que a doença está causando na população.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: “Parecia que ele estava se despedindo dela”, diz Mara sobre última vez que Gefferson viu a filha

Na mensagem, a freira diz que o seu espirito está na paróquia São José Operário, e que a cidade de Cajazeiras está com ‘energia um pouco pesada’, e pede ainda para que o povo reze para afastar o mal.

“Quero pedir duas coisas a população de Cajazeiras: a primeira delas é que não se revolte em nenhum momento. Não ache que tudo aquilo que estamos passando faz parte do inferno na Terra e que os inimigos espirituais estão ganhando a luta contra o bem. O bem nunca perdeu, o bem nunca perderá, então, lembrando da mensagem bíblica: ‘em tudo dai graças’ [….] a segunda coisa que eu queria pedir como intermediaria imperfeita do nosso patrono da cidade, Padre Inácio de Sousa Rolim, é que reconheçamos que a nossa casa e o nosso corpo são também são templo de Jesus e de Deus, não podemos devido as regras necessárias do distanciamento social nos reunirmos para tirarmos os nossos terços, para rezarmos coletivamente, para louvarmos ao Senhor nos altares, mas podemos fazer da nossa casa um altar do bem, podemos fazer do nosso corpo um altar da caridade da harmonia e da oração” disse a freira ao médium.

Médium Anderson Rolim, Irmã Fernanda e Padre Rolim

A mensagem da irmã termina fazendo um apelo aos cajazeirenses: “Que todos os cajazeirenses em nome do Senhor Jesus e em nome da vitória do bem, continuem orando, resignadamente e nunca se revoltando diante das aflições.”

Essa prática do Espiritismo e algumas outras tradições espiritualistas em que acontece o fenômeno em que, segundo eles, um espírito fala usando a voz de um meio é chamada de Psicofonia. A psicofonia é a mediunidade que permite a comunicação oral de um espírito através do médium. Kardec a denominou “mediunidade falante”, ou seja, aquela faculdade que propicia o ensejo para que os espíritos entrem em contato através da palavra, travando conversações.

QUEM É A IRMÃ FERNANDA
Irmã Fernanda, missionária em Cajazeiras que faleceu no ano 1991 em Cajazeiras. Por 14 anos, ela desenvolveu um trabalho educacional e social na zona norte especialmente no Bairro São José.

Na mensagem, a freira italiana envia dois recados a população cajazeirense se referindo ao atual momento de dificuldade que vivemos.

A educadora e religiosa Maria Fernanda Marabello, de origem italiana, chegou ao Brasil em fevereiro de 1977 e faleceu em 02 de setembro de 1991. Durante 14 anos desenvolveu uma intensa vida de prática educacional com ênfase na escolarização de crianças, mas ainda invisibilizadas por uma incompreensão histórica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: