VÍDEO: Colunista critica vereador de Cajazeiras que quer sobrepor decreto e aumentar horário de delivery
Na Câmara Municipal, um vereador apresentou requerimento endereçado ao prefeito José Aldemir para que o mesmo amplie o horário dos trabalhadores que fazem entrega em domicílio
De acordo com o decreto do Governo do Estado da Paraíba em vigor para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o serviço de entrega de produtos em domicídio, também conhecido pelo termo inglês delivery, só pode funcionar até 22h. No entanto, comerciantes e alguns entregadores de Cajazeiras querem que o horário limite seja ampliado.
Na Câmara Municipal, um vereador apresentou requerimento endereçado ao prefeito José Aldemir (PP) para que o mesmo amplie o horário de delivery. Acontece que, de acordo com o colunista Jarismar Pereira, decretos devem obedecer hierarquia.
Na coluna Direto ao Ponto da semana, Jarismar não cita o nome do vereador, mas critica a atitude do parlamentar, que tenta sobrepor o decreto estadual com um municipal. Jarismar ressalta que isso não vai acontecer e que a Polícia Militar, responsável por garantir o toque de recolher no Estado, cumpre ordens do governador.
VEJA TAMBÉM
Após decreto mais restritivo em Cajazeiras, colunista critica critérios para fechar comércios
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário