header top bar

section content

Grave acidente na BR-230 deixa uma pessoa morta e outra ferida, em Santa Luzia

A PRF informou que o automóvel colidiu na traseira do caminhão, que saia do posto de combustível Santo Antônio e adentrava na BR 230, sentido Junco do Seridó.

Por Luiz Adriano

09/03/2021 às 08h57

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (08) no Km 287, na BR-230, em Santa Luzia, na região de Patos.

Uma pessoa morreu em um acidente registrado na noite desta segunda-feira (08) na BR-230, Km 287, no município de Santa Luzia, na região de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso se deu por volta das 19h entre um veículo GM/COLBAT e um caminhão VW/24.280, carregado de tijolos.

A PRF informou que o automóvel colidiu na traseira do caminhão, que saia do posto de combustível Santo Antônio e adentrava na BR 230, sentido Junco do Seridó.

VEJA TAMBÉM

Trágico acidente deixa pai, mãe e filha mortos, na BR-405, no Rio Grande do Norte

Segundo a PRF, um dos passageiro do carro teve ferimentos graves e foi socorrido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, devido aos graves ferimentos, faleceu no local do acidente. Além da vítima fatal, seguia mais duas pessoas no veículo, o condutor, que não se feriu e um outro passageiro que teve lesões leves. O motorista do caminhão ficou ileso.

As causas do acidente serão analisadas pela PRF com base nos vestígios do acidente encontrados no local.

O carro colidiu com a traseira do caminhão e ficou com a frente totalmente destruída.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: