header top bar

section content

VÍDEO: Odontologia da Faculdade Santa Maria promove curso de Harmonização Facial; saiba como participar

Na TV Diário do Sertão, a professora Fernanda Stella, o professor Marcos Alexandre e a professora Patrícia Maciel deram detalhes do curso

Por Jocivan Pinheiro

02/03/2021 às 16h15 • atualizado em 02/03/2021 às 16h22

O curso de Odontologia da Faculdade Santa Maria vai promover nos dias 16, 17 e 18 de abril um curso de Imersão em Harmonização Facial, ministrado pela professora doutora Fernanda Stella.

Na TV Diário do Sertão, a professora Fernanda Stella, o professor Marcos Alexandre e a professora Patrícia Maciel deram detalhes do curso.

A professora Fernanda Stella ressalta que trata-se de um curso voltado para a odontologia que melhora as proporções faciais, ajuda no gerenciamento do processo de envelhecimento e melhora a autoestima.

“A beleza é muito subjetiva, mas está inerente a cada um, então todos nós temos nossa beleza. As pessoas precisam entender e absorver isso, e podem, sim, agregar procedimentos e buscar um profissional de qualidade apto a realizar esses procedimentos minimamente invasivos”, disse.

VEJA TAMBÉM

Faculdade Santa Maria realiza programa de acolhimento 2021.1 e dá detalhes do ano letivo

Professor Marcos Alexandre (no centro) e professora Patrícia Maciel deram detalhes do curso

O professor Marcos Alexandre e a professora Patrícia Maciel destacam que o público-alvo do curso pode ser bem diversificado, como profissionais da odontologia, farmacêuticos e biomédicos especialistas em estética, entre outros dessa área.

Na ocasião, os professores também enfatizaram a importância do curso de Odontologia na região e convidaram as pessoas para conhecer o atendimento odontológico da Clínica Santa Maria.

Mais informações podem ser adquiridas pelo Instagram da professora doutora Fernanda Stella, pelo Instragram da pós-graduação de Odontologia ou pelo telefone no cartaz abaixo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: