VÍDEO: Na prefeitura de Cajazeiras, Motoboys e comerciantes pedem que toque de recolher seja meia noite
Eles alegam que até as 22h não dá tempo de realizar todas as entregas em domicílio
Motoboys que trabalham como entregadores em Cajazeiras estão reivindicando uma flexibilização no decreto estadual que impõe toque de recolher das 22h às 5h para as cidades que, na avaliação epidemiológica da Covid-19, estão nas bandeiras vermelha e laranja. A determinação está valendo do dia 24 de fevereiro até dia 10 de março.
Damião Silva, mais conhecido como Zé Neguin, alega que até as 22h não dá tempo de realizar todas as entregas em domicílio, por isso eles pedem que o Governo do Estado emita um novo decreto flexibilizando o horário até meia noite.
“Estão aqui comerciantes e representantes de deliveries de Cajazeiras, pizzarias, hamburguerias, todos aqui buscando que o Governo do Estado pelo menos flexibilize os deliveries porque nós não aglomeramos, nós apenas fazemos as entregas, não tem como um motoboy aglomerar”.
Segundo ele, Cajazeiras tem mais de 150 motoboys trabalhando no esquema de delivery: “Se liberar para trabalhar até meia noite vai ser uma grande solução porque vai gerar mais renda. Se continuar do jeito que está, vai prejudicar todos os comerciantes e os funcionários”.
VEJA TAMBÉM
Presidente da CDL de Cajazeiras diz que proprietários de bares e restaurantes precisam de apoio
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário