header top bar

section content

Pai de ex-prefeito de Cachoeira dos Índios morre após ser infectado pela segunda vez pelo coronavírus

Cosme Ricarte Feitosa passou dez dias internado na UTI de um hospital em Barbalha (CE), mas acabou falecendo no mesmo dia em que completou 86 anos de idade

Por Jocivan Pinheiro

28/02/2021 às 11h31 • atualizado em 28/02/2021 às 11h45

Cosme Ricarte Feitosa faleceu vítima da Covid-19 no dia do seu aniversário

Morreu neste sábado (27) o agricultor Cosme Ricarte Feitosa, vítima de uma embolia pulmonar causada pela Covid-19. Ele passou dez dias internado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Barbalha, no Ceará, mas acabou falecendo na tarde deste sábado, no mesmo dia em que completou 86 anos de idade.

Seu Dadá, como era conhecido, era pai do ex-prefeito Francisco Dantas Ricardo, conhecido como Bodim, do município de Cachoeira dos Índios, no Sertão da PB.

Segundo informações do advogado Joselito Feitosa, que era sobrinho de seu Dadá, o idoso testou positivo para Covid-19 duas vezes: em dezembro de 2020 (se recuperou) e no início deste mês.

VEJA TAMBÉM

Morre no Pará, vítima da Covid-19, empresário irmão de ex-candidato a prefeito de Poço Dantas (PB)

Segundo o ex-prefeito Bodim, seu pai não apresentava comorbidades, mas o estado de saúde dele se agravou após a segunda infecção.

Seu Dadá era historicamente ligado a movimentos sindicais rurais e agropecuários do município de Cachoeira dos Índios e muito presente no apoio a pastorais católicas.

O velório será restrito aos familiares e o sepultamento acontecerá neste domingo no Cemitério Municipal de Cachoeira dos Índios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: