Júnior Araújo emite nota de pesar pelo falecimento de Gonçalo Pinheiro e de Estênio da Serralharia
O deputado cajazeirense lamentou o falecimento do empresário Gonçalo Sobrinho e de Estênio da Serralharia que faleceram nesta quinta-feira (25).
O deputado cajazeirense Júnior Araújo (Avante) lamentou na noite desta quinta-feira (25), o falecimento do empresário Gonçalo Sobrinho e do serralheiro Estênio da Serralharia, que faleceram nesta quinta-feira (25).
Júnior Araújo externou sua solidariedade à família em mensagem publicada nas suas redes sociais. “Lamento profundamente a morte de Gonçalo Pinheiro e Estênio da Serralharia, em nome de toda a família gostaria de desejar meus sentimentos sinceros a família destes dois homens de bem que farão falta na nossa sociedade’’, disse.
VEJA TAMBÉM
Morre no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima da Covid-19, o empresário Gonçalo Pinheiro
ADEUS A GONÇALO PINHEIRO
O empresário Gonçalo Pinheiro morreu na tarde desta quinta-feira (25) em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após 15 dias internado na unidade hospitalar acometido da Covid-19.
Seu Gonçalo tinha 74 anos e era proprietário de uma das mais tradicionais lojas de móveis de Cajazeiras. Ele era um dos mais antigos empresários da cidade no ramo de móveis.
ADEUS A ESTÊNIO DA SERRALHARIA
Estênio estava em sua residência na rua Coronel Justino Bezerra, no centro de Cajazeiras, quando sentiu-se mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao local constatou o óbito.
A serralharia de Estênio localiza-se no centro de Cajazeiras, ao lado da Rádio Alto Piranhas AM.
Confira a publicação do deputado Júnior Araújo na íntegra:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ETAPAS PRELIMINARESDefinidos os adversários de Corinthians e Bahia na Pré-Libertadores
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário