VÍDEO: Irmão de Carlinhos do Paredão diz que família está arrasada e pede ajuda para encontrar bens
Ele se emocionou ao lembrar que todo o material levado pelos bandidos são bens deixados para os filhos do casal.
O irmão de Carlinhos do Paredão, Cristiano Abreu, participou do Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (24) e falou do assalto à residência do falecido. Ele se emocionou ao lembrar que todo o material levado pelos bandidos são bens deixados para os filhos do casal. Cristiano ressaltou que além da dor da perda de seu irmão e de sua cunhada, a família ficou mais arrasada ainda com o roubo na madrugada desta quarta-feira (24).
Cristiano falou sobre os bens roubados e enfatizou que se trata de recursos deixados para os filhos de Carlinhos: “Além dele ter perdido a vida, a única coisa que ele deixou para as filhas dele, isso é revoltante, ele trabalhou tanto…”, disse emocionado.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Casa de Carlinhos do Paredão é arrombada e bandidos levam grande quantidade de objetos de som
Ele fez um apelo para que as pessoas que realizaram o ato possam de alguma forma devolver os objetos. O irmão de Carlinhos também pediu para quem tenha informações possam repassar para ele.
“A gente só quer recuperar os bens do meu irmão e devolver aos filhos dele. A gente ficaria muito agradecido, eu quero que Deus toque no coração dessas pessoas que fizeram essa maldade ou devolva, ou de qualquer maneira que a gente possa ter esses bens recuperados, porque isso tem dono, que são os filhos deles”, disse Cristiano.
Ele informou que as pessoas que queiram entrar em contato com ele pode ligar para (83) 99124-2982. Cristiano prometeu que haverá total sigilo da identidade dos possíveis denunciantes.
A residência do casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves que faleceram na noite da última segunda-feira (22), foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações dos familiares, os bandidos levaram Tvs e diversos objetos do paredão de som.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário