header top bar

section content

Deputado Júnior Araújo lamenta morte de casal de empresários cajazeirenses pela Covid-19

Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves estavam internados na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras e faleceram na noite desta segunda-feira (22).

Por Luiz Adriano

23/02/2021 às 08h28

Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos faleceram na noite desta segunda-feira no HRC em decorrência de complicações da Covid-19.

O deputado cajazeirense Júnior Araújo (Avante) lamentou na noite desta segunda-feira (22), o falecimento do casal de empresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos em decorrência de complicações da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras.

Júnior Araújo externou sua solidariedade à família em mensagem publicada nas suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Casal de empresários cajazeirense morre praticamente na mesma hora no HRC vítima da Covid-19

“Foi com tristeza e consternação que recebi a notícia do falecimento de Carlinhos do Paredão e sua esposa Lívia Gonçalves. Um casal jovem que a vida uniu e nem mesmo a morte conseguiu os separar’’, disse.

Júnior Araújo também enalteceu a amizade que sempre teve com Carlinhos do Paredão e sua esposa, Lívia Gonçalves.
“Inacreditável que um casal tão jovem possa partir tão cedo. Que DEUS os coloquem em bom lugar e tenha misericórdia dos familiares e amigos’’, finalizou.

Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves deixam duas filhas menores de idade. Os dois morreram na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras na noite desta segunda-feira (22).

Confira a publicação do deputado Júnior Araújo no Instagram:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: