header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de jovem cantor fala de como conseguiu moradia em grupo escolar no município de Bom Jesus

No Programa Balanço Diário, o jovem pode se apresentar para os telespectadores que se encantaram com o seu talento para a música

Por Campelo Sousa

25/01/2021 às 16h03

A dona de casa Francisca da Silva, mais conhecida como “Dona Tica” participou do Programa Balanço Diário e falou sobre sua história de vida e o que os levaram a morar dentro de um Grupo Escolar na cidade de Bom Jesus, Sertão da Paraíba.

Dona Tica revelou que por não ter condições financeiras, a escola foi adaptada e dada para eles morar pelo prefeito na época, Roberto Bayma (PSD).  Atualmente moram 10 pessoas, todos da mesma família, porém o medo de precisar sair a qualquer momento daquele local é o grande pesadelo da família.

“Nós catávamos alumínio, depois que meu marido se aposentou as coisas melhoraram mais, e o restante da família ficou trabalhando na roça”, disse Dona Tica.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Técnica de enfermagem recebe a 1ª vacina da Covid em Bom Jesus aplicada pela própria prefeita

Família do Cantor Pedro Henrique da cidade de Bom Jesus

Um dos filhos de Dona Tica é Pedro Henrique de 19 anos, também trabalhou como catador de materiais recicláveis para ajudar no sustento da família.

Pedro revelou que pretende um dia chegar ao sucesso e o sonho dele e dar uma casa a seus pais.

No Programa Balanço Diário, o jovem pode se apresentar para os telespectadores que se encantaram com o seu talento para a música.

Assista ao programa na na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: