VÍDEO: ‘Sousa não representa nada’, diz Zé Aldemir ao falar sobre aulas presenciais na cidade vizinha
Enquanto na cidade de Sousa, gestores de escolas particulares alegam que o município liberou o retorno das aulas presenciais, em Cajazeiras o prefeito dá sinal de que não pretende flexibilizar essa possibilidade
A polêmica acerca do retorno das aulas presenciais nas escolas divide cidades do Alto Sertão paraibano. As duas principais cidades da região – Cajazeiras e Sousa – divergem com relação à volta às aulas em escolas particulares.
Enquanto na cidade de Sousa, gestores de escolas particulares alegam que o município liberou o retorno das aulas presenciais, em Cajazeiras o prefeito José Aldemir dá sinal de que não pretende flexibilizar essa possibilidade.
VEJA TAMBÉM: Em Sousa, prefeito autoriza retorno de aulas presenciais nas escolas particulares em fevereiro
Em entrevista a um programa de rádio, ao ser questionado sobre o posicionamento do município de Sousa, o prefeito de Cajazeiras disse que não vê o município vizinho como referência para tomada de decisões com relação a protocolos de saúde porque, segundo ele, Sousa ‘não representa absolutamente nada’ para Cajazeiras.
“Sousa é diferente. Sousa para nós não representa absolutamente nada. Não é levada em conta como referência absolutamente nenhuma. Não serve como nenhum exemplo para Cajazeiras porque Cajazeiras tem independência, tem autonomia”, delcarou José Aldemir.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário