VÍDEO: Pastor da região de Sousa diz que políticos devem ser os primeiros a tomar a vacina
O religioso disse que se os políticos não morrerem, a vacina é boa, caso morram, "vão para os quintos dos infernos".
O pastor Luiz Lourenço da cidade de Marizópolis, região de Sousa, conhecido popularmente por Pastor Poroca, comentou em suas redes sociais a respeito da imunização contra o Coronavírus. Ele disse que os políticos devem ser os primeiros a se submeterem à vacina, e caso eles não morram, os demais devem tomar.
“Mande aplicar nos políticos, se eles não morrerem, a vacina é boa, se eles morrerem, vão para os quintos dos infernos e o Brasil tá salvo”, disse.
VEJA TAMBÉM
O pastor também falou que não tem certeza se vai tomar ou não a vacina. A declaração gerou repercussão nas redes sociais.
O sacerdote evangélico é conhecido na região por seu estilo polêmico e suas declarações que geram debates entre religiosos. Em março de 2020, Pastor Poroca fez uma declaração onde apontava uma imagem da igreja católica e dizia que era o coronavírus do Brasil.
Na época, o vídeo gerou revolta nas redes sociais e os fieis católicos repudiaram a atitude do pastor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário