header top bar

section content

Em São José de Piranhas, a agência do Banco do Brasil reabre nesta quarta-feira, após ser reconstruída

A agência ficou totalmente destruída, após ser atacada por criminosos, em 2017. Por enquanto, os atendimentos serão apenas administrativos.

Por Juliana Santos

12/01/2021 às 19h51 • atualizado em 12/01/2021 às 19h52

Agência será reaberta nesta quarta-feira (13). (Foto: Redes Sociais/ Chico Mendes)

A agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas, município que fica na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, reabre as portas nesta quarta-feira (13), depois de ser reconstruída. A agência ficou totalmente destruída, após ser atacada por criminosos, no dia 16 de outubro de 2017.

A divulgação da reabertura foi feita por meio das redes sociais do prefeito da cidade, Chico Mendes (Cidadania), que reafirmou a parceira da prefeitura com a gerência da instituição. “Após uma grande luta, nossa agência do Banco do Brasil será reaberta amanhã em sua parte administrativa, com suas instalações totalmente reconstruída. A prefeitura de São José de Piranhas é uma importante parceira da entidade. Parabenizo todo quadro de funcionários em nome dos amigos João e Dudu”, escreveu o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Chico Mendes diz que diferente de Cajazeiras paga salários em dia em São José de Piranhas

Antes da reativação, foi criado um Conselho Comunitário de Segurança, com membros da comunidade governamental e civil da cidade, com apoio da Câmara Municipal.

Por enquanto, a agência só deve realizar atendimentos administrativos, mas o reinício das atividades da agência gera um impulso positivo para os clientes e usuários. Durante esses três anos, a agência funcionou provisoriamente em um prédio próximo ao Centro Médico Lacep.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: