Carro capota com vereador da Região de Catolé do Rocha e uma pessoa morre em estrada do RN
O vereador Michel Vieira dirigia o veículo e tentou livrar uma raposa quando perdeu o controle do carro e veio a capotar. Uma pessoa morreu.
Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente nesta quarta-feira (30) na RN-071, entre os municípios de Alexandria e Marcelino Vieira, próximo a divisa entre Rio Grande do Norte e Paraíba. Conforme os nomes com a identificação das vítimas, o motorista do carro era o vereador da cidade de Riacho dos Cavalos, Região de Catolé do Rocha, Michel Vieira.
Segundo informações da polícia, o vereador tentou desviar de um animal na pista, que possivelmente era uma raposa, nesse momento o condutor do veículo perdeu o controle do volante e o carro capotou. No interior do automóvel estavam cinco pessoas, sendo duas mulheres, dois homens e uma uma criança. Um dos varões, morreu no local do acidente.
VEJA TAMBÉM
Motorista perde o controle e capota veículo na BR 361, na região do Vale do Piancó
O homem que faleceu não teve sua identidade revelada, apenas foi informado que ele era conhecido pelo apelido de “Piá”. As demais vítimas foram socorridas para hospitais das cidades próximas como Alexandria-RN e Sousa-PB.
Todas as pessoas que estavam no veiculo são da cidade de Riacho dos Cavalos, Região de Catolé do Rocha.
Informações da polícia dão conta de que uma das mulheres que estava dentro do automóvel teve um de seus braços quebrado e foi encaminhada para o Hospital regional de Sousa. Sobre o estado de saúde do vereador Michel Vieira ainda não foi divulgado. Quanto aos demais ocupantes do veículo, também não há informações de como os mesmos se encontram.
Michel Vieira (Progressista) foi o vereador mais votado nas Eleições 2020 em Riacho dos Cavalos com 717 votos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário