header top bar

section content

Agricultor da região de Cachoeira dos Índios comemora 105 anos e filho presta homenagem: ‘Dia grandioso’

O agricultor nasceu no dia 3 de dezembro de 1915 no Sítio Cipó, zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, onde mora até hoje.

Por Campelo Sousa

03/12/2020 às 15h03 • atualizado em 03/12/2020 às 15h05

Seu Dias comemora 105 anos de vida (Foto: Arquivo Pessoal)

O sertanejo Agustinho Dias Neto, mais conhecido como Seu Dias está comemorando nesta quinta-feira (03), seus 105 anos de vida.

O agricultor nasceu no dia 3 de dezembro de 1915 no Sítio Cipó, zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, onde mora até hoje.

Casado por duas vezes, Seu Dias teve 10 filhos, 16 netos, 19 bisnetos e 3 tetra netos.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa: conheça a história do idoso de 105 anos que é conhecido pela lucidez e saúde de ferro

O filho dele, Cícero Dias que é empresário e mora em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, enviou uma mensagem em homenagem ao pai:

“Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, saúde, paz. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Parabéns a você meu Pai, nesse dia tão grandioso. Parabéns dos filhos genros, noras e netos, bisnetos, tetranetos, sobrinhos, primos e amigos . Que Deus continue lhe abençoando sempre.”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: